logo-aragon
Já está sonhando com o seu Casamento ou Evento? Entre em contato.

Ou

Clique aqui e solicite seu orçamento.

Espaço para Casamento em São Paulo, com estilo e charme de inverno na montanha

O Espaço Aragon oferece todos os detalhes para que os noivos desfrutem do melhor que a estação proporciona - tudo isso sem sair de São Paulo.

Espaço para casamento

O inverno chegou e com ele os ares da cidade mudam. É inegável a elegância que a estação traz ao dia a dia de todos e o clima romântico que ela transmite. Que tal aproveitar a ocasião e tudo o que ela proporciona para realizar a cerimônia de casamento no estilo da montanha? Isso é possível, e sem precisar se deslocar para a região serrana de São Paulo, pois a 25 minutos da Faria Lima, na Granja Viana, está o Espaço Aragon. Dono de um cenário único, inspirado nos jardins medievais da França, é perfeito para a realização de casamentos ao ar livre e garante uma cerimônia elegante e muito aconchegante.

 

O ar cinematográfico e charmoso toma conta do evento ao ar livre e para que tudo fique perfeito adicione a sofisticação e a presença da natureza. Esse estilo ar cinematográfico e charmoso do espaço para casamento em São Paulo, local toma conta do evento ao ar livre e para que tudo fique perfeito a presença da natureza dá o toque final. Esse estilo de casamento deixou de ser ideal apenas na primavera ou no verão e tornou-se opção para muitos casais que valorizam a estação apaixonante para selarem seus votos.

Segundo Alain Pierre, proprietário do Espaço Aragon, o casamento no inverno tem se tornado uma tendência. “Os casais aproveitam a estação que respira romantismo para realizar o casamento” afirma. “Além disso, por ser tratar de uma estação em que as árvores estão na época de “troca” de folhagem, a paisagem fica neutro, possibilitando uma decoração bastante criativa”, completa.

No Espaço Aragon os casamentos são realizados ao estilo mais glamoroso, com direito a lareira, aquecedores, vinho tinto e champagne, tudo para esquentar esse dia especial.

Segundo Alain, outra dica importante é esbanjar nos detalhes criativos. “Os candelabros de vidro coloridos são perfeitos, já que decoram e dão leveza a uma paisagem tomada pelo verde puro e simples da natureza”, finaliza.

solicite-orcamento
voltar

Leia também:

Casamento Verde | Casamento no Campo sem sair de São Paulo | Casar ao ar livre é um sonho possível! | Dia ideal para casar | Casamento Celta | Casamento ao pôr-do-sol | Casamento Eco-chic | Casamento no jardim como nos filmes de cinema

Espaço Aragon

Rua José Felix de Oliveira, 267, Granja Viana, SP - CEP: 06708-415
google_maps_logo

(11) 4702-2010 / 4612-9536

Twitter Facebook
goon