dezembro 25 2018 0Comment

Como organizar uma despedida de solteiro em São Paulo?

O grande dia do casamento de aproxima. Para comemorar no melhor estilo e contar com a presença dos amigos, organizar um evento é uma excelente alternativa para estar perto de quem você mais gosta e ainda poder desfrutar dos últimos momentos antes de se juntar com seu/sua parceiro(a). Como qualquer outra festividade, a despedida de solteiro em São Paulo requer planejamento e alguns cuidados essenciais.

Foi pensando nisso que elaboramos este post, para que você fique por dentro das principais dicas de como organizar uma despedida de solteiro e quais são os melhores locais para o evento. Boa leitura!

Entenda como organizar uma despedida de solteiro

Uma despedida de solteiro requer planejamento e atenção ao checklist, para que tudo ocorra dentro do esperado. Confira as principais dicas para que a sua comemoração seja um sucesso!

Defina a data e o estilo do evento

O primeiro passo para organizar uma despedida de solteiro em São Paulo é definir, além data, qual será o estilo do evento. Hoje, as possibilidades são muitas. Sendo assim, a melhor dica para que o evento saia dentro do esperado é que ele atenda ao perfil dos noivos. A seguir, selecionamos dois estilos para que você faça a melhor escolha.

Festa noturna

Para os noivos que curtem um agito, reunir os amigos e comemorar em alguma casa noturna ou um show é, sem dúvida alguma, a garantia de que terão uma noite das mais animadas para marcar o fim da vida de solteiro.

No entanto, pense bem antes de definir o local: é necessário pensar nas preferências dos noivos e escolher o ambiente que eles gostam mais para cada um curtir com seus respectivos amigos. Tome cuidado apenas para não escolherem a mesma festa, afinal, é uma despedida de solteiro, não é verdade?

Dia dedicado à amizade

Para comemorar o fim desse ciclo, nem só de festas e viagens vive a despedida de solteiro. Outra maneira bem interessante de comemorar é organizando um dia inteiro com programações específicas para passar com os amigos.

Novamente, tudo vai depender do perfil dos noivos e da disponibilidade dos amigos. Uma ótima ideia é contratar um fotógrafo para já começar os registros na despedida. Assim, é possível recordar o evento, podendo, inclusive, colocá-los no álbum oficial do casal.

Prepare a lista de convidados

Deu vontade de chamar todos os seus amigos? Calma, este não é o momento. Algumas pessoas costumam abusar nas comemorações e o ideal é que se convide poucas pessoas, de preferência aquelas de mais confiança. Dê preferência para aqueles amigos que estiveram presentes em todos os bons momentos de sua vida, além de contribuírem para o seu crescimento como pessoa e que apoiaram em momentos difíceis.

Defina um orçamento

Dica essencial para decidir qual será o estilo da despedida de solteiro em São Paulo. Afinal, os convidados devem ter uma noção do quanto gastarão para confirmar ou não a presença. Pense em várias alternativas e estipule valores máximos para que não haja surpresas entre a turma de amigos.

A parte dos noivos costuma ser paga pelos amigos que vão ao evento. Por essa razão, não se esqueça de incluir essa despesa. Para reservar serviços ou locais, muitas vezes é exigido o pagamento de um sinal. Dessa forma, quanto mais breve for o pagamento, melhor.

Conheça os locais para passar uma despedida de solteiro em São Paulo

A partir das dicas apresentadas, é possível ter uma noção de como organizar uma despedida de solteiro. No entanto, saber em qual local de São Paulo comemorar é uma das principais questões que envolvem os noivos. Confira nossas dicas!

Para elas

She Rocks

A She Rocks fica localizada no bairro de Itaim Bibi. É conhecida como uma balada voltada para o público feminino, cuja cartela de drinks é bem caprichada no açúcar. Mas fique tranquila! Eles contam com uma cerveja geladinha para matar a sede.

A casa é uma das mais procuradas por madrinhas e noivas para as despedidas de solteira, justamente pelo clima de badalação e pela programação diversificada que reúne bandas de pop rock, além de DJs de house music.

Clube das Mulheres

O Clube das Mulheres fica localizado no bairro Vila Olímpia. É o clube de striptease dedicado para mulheres mais famoso de São Paulo. Quem opta por fechar o pacote de despedida de solteira pode ganhar VIPs, descontos exclusivos, kit especial para a festa e até mesmo um passeio de limousine. Funciona às quintas-feiras e conta com duas apresentações semanais: uma às 19h30 e outra um pouco mais tarde, às 21h.

Rey Castro

Também localizado na Vila Olímpia, o Rey Castro é um bar-balada com uma temática latina. Lá, é possível contar com noites agitadas e curtir o melhor do reggaeton, merengue, salsa, kizomba e pop rock latino dos dias atuais.

De tão procurada para as despedidas de solteira, a casa passou a oferecer um kit destinado às noivas e às madrinhas, com tiaras de coroas de princesa, véu e muitos outros acessórios.

Para eles

All Black Pub

Considerado um dos pubs mais tradicionais da capital, o All Black é localizado na rua Oscar Freire, destacando-se pela variedade de cervejas e choppes vindos da Europa. Bandas que cantam versões acústicas de grandes clássicos do rock animam a noite, ideal para quem curte esse estilo de música.

Caso você e seus amigos busquem por uma bebedeira em um local animado e com muita gente bonita, essa é a escolha ideal.

Bar O’Malley’s

Tradicional pub irlandês situado na Alameda Itu, o bar O’Malley’s conta com diversos choppes importados dedicados aos noivos que têm uma pegada mais esportiva, uma vez que o ambiente exibe jogos internacionais diariamente em seus televisores. Além disso, a casa conta com uma carta bem completa de bebidas, para todos os gostos.

Love Story

O clube Love Story é considerado por muitas pessoas a casa de todas as casas. Localizado na Rua Araújo, mistura boêmios com pessoas dos mais diversos estilos. Enquanto as mulheres fazem performances sensuais nos minipalcos contendo pole dance, o público se joga na pista de dança. Dica: não saia antes do amanhecer, pois o pico do local é entre 4h e 5h, sendo perfeito para curtir com os amigos uma despedida.

Como você pôde perceber, organizar uma despedida de solteiro em São Paulo exige planejamento para que o local seja escolhido com antecedência e para que o orçamento caiba no bolso de todos os convidados. Ao seguir nossas dicas, defina o local e curta bastante a noite com aqueles que sempre estiveram presentes nos momentos importantes de sua vida. Afinal, vocês só têm o que comemorar!

Deseja acompanhar mais dicas e novidades? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos nossos conteúdos!

Deixe um comentário