logo-aragon
Já está sonhando com o seu Casamento ou Evento? Entre em contato.

Ou

Clique aqui e solicite seu orçamento.

Casamento ao pôr-do-sol: uma ótima opção para cerimônias românticas e ao ar livre

Casamento ao pôr-do-sol

A procura pela realização da cerimônia ao pôr-do-sol, com direito ao romântico fim de tarde ao pôr-do-sol tem se tornado uma tendência, principalmente para quem não abre mão de um casamento sofisticado, mas com clima descontraído. Para este momento inesquecível, nada mais convidativo do que a realização de um casamento ao ar livre, nos jardins e pátios arborizados do, Espaço Aragon, um castelo localizado na Granja Viana, a 20 minutos de São Paulo, com cenários perfeitos para esse tipo de cerimônia.

Para quem está pensando em realizar seu casamento ao pôr-do-sol, algumas dicas são valiosas. “A cerimônia pede espaços arborizados integrados com a decoração floral”, explica, Marcio Silva, decorador e especialista em ambientação do Espaço Aragon. “Vale lembrar que os espaços abertos e jardins são essenciais para um tipo de ambientação menos tradicional, afinal é justamente isso que pede um casamento ao pôr-do-sol”, conclui.

O Aragon, além de possuir amplos jardins, ainda conta com um Castelo, construído em 1970 e inspirado nos originais da região de Toulouse, na França, com 140 cômodos, antiguidades e obras de arte, além de umA capela com 36 vitrais pintados pelo renomado artista plástico italiano Gaetano Miani.

Casamento ao pôr-do-sol no jardim

Alain Pierre Berjeaut, herdeiro do Castelo Aragon e diretor do espaço de eventos, explica que muitas vezes os noivos querem a sofisticação dos casamentos a noite, mas também gostam da cerimônia realizada ao ar livre, de dia e ao por do sol. “No Aragon isso é perfeitamente possível, e neste caso, oferecemos um serviço muito elegante, antes do início da Cerimônia, com um breve receptivo nos jardins do Castelo, onde são servidos sucos de frutas coloridos”, completa.

Um detalhe importante para noivas que não confiam na previsão do tempo é não se preocuparem no caso de chuva e contratar infra-estrutura com coberturas em stand by, pois como diz o ditado, melhor prevenir do que remediar.

solicite-orcamento
voltar

Leia também:

Casamento Verde | Casamento no Campo sem sair de São Paulo | Casar ao ar livre é um sonho possível! | Dia ideal para casar | Casamento Celta | Casamento ao pôr-do-sol | Casamento Eco-chic | Casamento no jardim como nos filmes de cinema

Espaço Aragon

Rua José Felix de Oliveira, 267, Granja Viana, SP - CEP: 06708-415
google_maps_logo

(11) 4702-2010 / 4612-9536

Twitter Facebook
goon