TENDÊNCIA: Casais que já moram juntos e têm filhos, decidem casar com cerimônia e festa de casamento

O Espaço Aragon foi o cenário escolhido pelo casal Kátia e João Carlos

Na correria da vida moderna, muitos casais preferem morar juntos para se conhecerem melhor e até para ter mais certeza dos seus sentimentos um pelo outro. O tempo vai passando, vêem os filhos, e após alguns anos, decidem oficializar a união com a tão esperada cerimônia de casamento. Um exemplo é o casal famoso Angelina Jolie e Brad Pitt, que moram juntos há seis anos, têm filhos, e este ano tudo indica que vão celebrar oficialmente a união, com um casamento tradicional.

Seguindo os mesmos passos, Kátia Aguiar irá oficializar seu casamento com João Carlos Borduqui, após sete anos morando juntos e duas filhas. O local escolhido por ela para celebrar a bênção da união em família foi o Espaço Aragon, localizado em São Paulo, a 25 minutos da Av. Faria Lima, na Granja Viana.

Tenho duas filhas lindas, queremos agradecer essa bênção, então decidimos casar os quatro – um sonho desde que nos unimos. Gostaríamos de ter essa imagem gravada e perpetuada para toda vida, tendo como testemunha nossos familiares e amigos”, diz Katia.

O que mais chamou a atenção de Kátia para escolher o Aragon foi por ser “um local ao ar livre, em contato direto com Deus e com a natureza”, exatamente como ela sempre imaginou. Ela conta que pesquisou na internet sobre o Espaço Aragon e após ler sobre a história do lugar, se encantou com o estilo Francês, decidindo naturalmente pelo local para a festa especial.

Inspirado nas construções medievais da região da França, o Aragon é ótimo para quem quer uma celebração religiosa ou apenas para realizar uma grande festa de casamento no campo; outra tendência crescente, que adota o conceito de sustentabilidade do planeta, sem esquecer a elegância e o estilo. O Jardim é o cenário perfeito para diversos estilos, como os Românticos, com rituais da cultura Celta, os Medievais, Eco-Chics e os casamentos inspirados na região de Toscana, na Itália ou em Provence, na França. “Para comemorar o casamento, cada detalhe deve ser checado com muito carinho. Independente do estilo do evento, o cenário para este momento deve ser escolhido com muito cuidado, para que tudo seja perfeito” explica Alain Pierre Berjeaut, herdeiro do Castelo Aragon e diretor do espaço de eventos.

O casamento de Kátia e João Carlos vai ser realizado em novembro, mas já está decidido que será uma festa diferente, com um olhar para os detalhes e para as crianças, como quem está recebendo a família e amigos em casa.

História do Espaço Aragon

O Reino de Aragon

Os jardins do Espaço Aragon estão localizados a 25 minutos  da Faria Lima, na Granja Viana, um cenário único, inspirado  nas construções medievais da região da França e perfeito  para a realização de casamentos e eventos externos. O  Aragon ainda possui um Castelo, construído em 1970 e  inspirado nos originais da região de Toulouse, na França, com  140 cômodos, antiguidades e obras de arte, além de uma capela com 36 vitrais pintados pelo renomado artista plástico italiano Gaetano Miani. O Espaço, com completa infraestrutura e perfeita acessibilidade a deficientes físicos, e um local perfeito para a realização dos mais sofisticados eventos e casamentos, com assessoria na escolha de fornecedores para a decoração da cerimônia, a recepção, o cerimonial e todos os detalhes, transformando o sonho uma realidade.  O Espaço Aragon está localizado na Granja Viana, em São Paulo.

Informações Espaço Aragon tel. (11) 4702-2010
www.aragonsp.com.br aragonsp@aragonsp.com.br

Siga o Aragon no Twitter @espacoaragon (www.twitter.com/espacoaragon) e no Facebook www.facebook.com/espaco.aragon

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
SPOKE Relações Públicas
Andréia Wingeter andreia@spoke.com.br
Telefone: (11) 3849-0002 ramal: 207

Compartilhe este post:
  • Print
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • email
  • Twitter

Tags: , , , ,

Leave a Reply